FECHAR MAPA

PSP – Polícia de Segurança Pública Alverca

PSP – Polícia de Segurança Pública Alverca

Contactos e localização da Esquadra da PSP – Polícia de Segurança Pública de Alverca do Ribatejo

  • Telefone(s)
    21 957 88 10
    Mencione sempre que o contato foi feito através do Portal Alverca. Obrigado.

  • Telemóvel

  • E-mail
    vfxira.lisboa@psp.pt

  • Fax
    21 957 88 18

  • Horário

  • Website

  • Facebook

  • Twitter

  • Descrição

    VILA FRANCA DE XIRA – DIVISÃO POLICIAL

    Rua do Brejo – Quinta da Formigueira
    2615-339 ALVERCA DO RIBATEJO

    Tipo de Unidade: Divisão de Policia
    Tel.: 219578810
    Fax.: 219578818
    Email.: vfxira.lisboa@psp.pt


SE A INFORMAÇÃO MOSTRADA ESTIVER INCOMPLETA, INCORREÇÕES OU PRETENDE ATUALIZAR ALGUM DADO ENVIE UM EMAIL PARA geral@portalalverca.com, AS ALTERAÇÕES FICARÃO DISPONÍVEIS EM 24 HORAS.

  • Partilhar este post:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg

18 Comentários

  • Para que serve a esquadra da PSP em Alverca. Presença morta ?
    A PSP de Alverca está-se nas tintas para os roubos cometidos na região e como eu imagino os tantos que por ali passam sem terem solução. Passeios de carros policiando são frequentes. O interesse está na droga não na protecção de bens do cidadão. Somos Portugueses classificados gado europeu de terceira qualidade sem rumo e sem segurança. É triste ir a uma delegacia e ser atendido como mendigo, sem esperança alguma de ajuda pelas autoridades que tem seu sustento garantido por pouco que seja, mas não olham ao seu redor aos roubos praticados na região. Encontrar, pesquisar, analisar, nem ao local foram ver o que se trata, que policia é esta? A queixa policial apresentada encontra-se disponível a todos pois eu tenho vergonha de dizer que sou Português mesmo de terceira.

    http://jornogrupo.netfirms.com/psp-alverca/index.htm

    Todos os dados podem ser divulgados , quem não deve não teme e talvez uns joquinhos de computador preencham mais o tempo do que o Facebook

    • acredito e estou de acordo com tudo que voce falou!!
      de nada vale reclamar-mos por segurança, porque do modo que somos tratados parece que pedimos esmola, esqueçem que somos todos nós que descontamos para o salário dos mesmos!!

      • Sim, é verdade. Que da psp faz? Porque deixou o pessoal que vende e consome droga sair em liberdade? Só fazem mal quem faz esta porcaria e depois ainda se ficam a rir e os nossos psp ficam com medo. Para isso não merecia haver psp, tratavamos nós disso… que raiva.

  • http://jornogrupo.netfirms.com/roubo/index.html

    Roubo de atrelados.

    Não são do salário deles por isso se acomodam por detrás de uma secretária ligados no Facebook, autênticos seres inúteis dignos de fazerem exames psicológicos e de respeito a quem impostos paga.

    • Dizem que vao acabar com o barulho das ruas de arcena, mas o que fazem? Nada. Continuam na secretaria a escrever no facebook como voce diz e muito bem, por isso estao gordinhos alguns. nao fazem ginastica e vao para as tabernas beber um vinhito e pao a nossa custa. malandros. a perguica e a mae de todos os vicios e voces meus amigos estao todos viciados na preguica. isso nao se faz. trabalhem que e o vosso dever.

  • E concordo. faz se pedidos para terminar com as conversas noturnas a altos berros e as vezes com criancas no meio e nao fazem nada. E depois nao querem ser conhecidos comos os policias dos homens das tascas. em vez de fazerem o seu trabalho nas ruas, enchem a barriga com vinho e papinha a borla como ja presenciei. e para isto que se paga bem aos nossos seguranacas? Que organizacao de seguranca e esta que nao nos protege e o seu objetivo e proteger nos. teem medo de quem?

  • A esta hora ja deviam ter chegado ao local que pedi para acabarem com o barulho. E nao fazem nada? Que conversa e esta? Nao se cobsegue dormir assim. .pouca vergonha voces teem de nao auxiliar um pedido de ajuda de uma trabalhadora que tem que se levantar cedo e nao dorme por causa de um grupo de arcena. ponham patins em linha e toca a mexer o rabo ate aqui em arcena e terminar com o ruido noturno.

  • O ordenamento do trânsito na Av. D. Pedro e estação CP- Alverca um caus!Autuar diariamente os infractores.Fui multado e paguei, procurei outro espaço, mas a situação continua de forma abusiva praticada por outros condutores.Onde está
    a acção da PSP perante isto?

  • Isso já é normal. Olhe se fosse o carro de uma figura publica já não faziam isso e outras coisas mais. É como os grupos de Arcena fazerem imenso barulho na rua e não fazerem nada para os assustarem. Os vadios que estão na rua todo o dia deviam fazer era trabalho comunitários para não se tornarem ainda mais paresitas do que já são. Aquilo não é vida, esses é que deviam ser multados não quem trabalha.

  • Boa Tarde,

    Encontra-se desde a mnhã de hoje um cão perdido no DGMFA (Força Aérea em Alverca).
    Animal de cor castanha, bem tratado, coleira preta.
    Presume-se que seja de alguém residente na Malvarosa.
    Obrigado

  • Falar mal dos agentes é fácil, quero ver fazerem melhor que eles, nem a PSP nem a GNR pode ter um agente em cada esquina!!!!

  • se o povo fosse mais respeitador em vez de criticar as auturidades.facilitavam mais o trabalho das forças da hordem

  • Pimenta no rabo dos outros para mim é um refresco, não é no meu. Hoje mesmo me deparei com uma situação do qual pedi explicação ao guarda da PSP, a resposta é: FAZ O QUE TE DIGO E NÃO FAÇAS O QUE FAÇO OU ÉS AUTUADO. Isto ás 13.00 do dia 1 de Maio de 2012. Dia do trabalhador.

  • Muito se fala, muito se diz mal das policias. A democracia tem destas coisas. A liberdade permite a alguns a pratica abusiva da mesma e isso não se consegue controlar como seria desejável. É o preço da democracia. O povo pediu, o povo tem. O que pensavam que era essa coisa da democracia? Mais, porque falam tanto mal das policias, e pela icnorancia que assiste à maioria dos portugueses, não fazem outra coisa que não seja tirar as duvidas com um policia, quando é de obrigação de todo o cidadão ser conhecedor do mundo que o rodeia? O policia é uma enciclopédia, é isso? O policia é o bombo da festa, isso sim. O policia é aquele em quem todos descarregam as suas frustrações. Ele não é o culpado de nada. A culpa é politica, abram os olhos. São esses que vos tiram o pão da boca e voces batem-lhes palmas quando eles não estão a conseguir resolver os problemas do vosso bairro. As policias agem em função de determinações emanadas de entidades de cor politica, e não se podem esticar muito, pois as leis foram feitas pela sociedade e para a sociedade. O povo tem aquilo que merece e ainda será pior no futuro. Tenho dito.

  • É o sistema politico. Porque não o mudam? Não é o povo que manda? Se manda, que dê ordens convenientes!!! Que povo, que não sabe o que quer. Pedem uma coisa complexa que é a democracia, e depois não se entendem com ela??? Já pensaram em pedir responsabilidades junto das vossa camara municipal? E junto da vossa junta de freguesia? Não são eles eleitos por vós, para resolverem os vossos problemas? e que problemas? cobrar os impostos, as licenças de establecimentos? Receber parte do dinheiro das multas passadas na área da sua jurisdição? São apenas esses os problemas que eles resolvem meus amigos…….parasitagem pura. A eles pertence cuidar da segurança, da educação, da saude entre outros. Ele recolhem os lixos e pouco mais fazem. Abram os olhos. Deixem os policias em paz. Eles existem porque voces não prestam, é um mal necessário. É necessário mudar comportamentos, e não são os comportamentos das policias mas sim os do povo e dos politicos por ele eleitos.

  • Tristeza continuam os roubos de carros e nada fazem!vergonha morar em Alverca!

  • Desde as 6 da manhã que eu e o meu filhote estamos acordados. Está um bando de delinquentes na Rua do Trabalhador à porta do café a fazerem um barulho enorme… todas as semanas é isto…será que podem fazer alguma coisa?

  • Boa tarde, é de lamentar que o nosso pais esteja a precisar de dinheiro , e os agentes da PSP de Alverca andem a dormir na hora de serviço . é só fazer uma ronda diariamente pelo Bom sucesso que fazem um cache maravilhoso , os cafés do bom sucesso vendem bebidas alcoólicas em plena via publica o que é expressamente proibido e as forças policiais nada fazem ! afinal esquadra em Alverca para que?

Comentar


Notificar-me de novos comentários neste artigo. Também pode subscrever sem comentar.

What is 7 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
Bloqueio anti-spam.

Receba todas as nossas atualizações via Facebook. Clique no botão GOSTO...

Powered By Pubér!ia

Contatar Empresa | Fechar